Recent Posts

'Verdades são luzes de coração'


Não me trate mais como anjo; sou humano como você. Não pense mais que a minha presença de palco mostra tudo aquilo que sou e todo o conteúdo existente no meu interior; para falar a verdade, o palco não significa nada na nossa relação. Eu tenho atitudes normais como você mesmo pode esperar. Você talvez não espere de mim porque seguro um microfone ligado a caixas de som, que saem a minha voz, mas eu sou tudo aquilo que você espera de qualquer outro, menos de mim. Su sou pai, eu sou filho, eu sou tio. Eu sou aquele homem trabalhador como seu marido, seu pai e outros grandes exemplos existentes dentro de você. Em momento nenhum significo luz. Eu sou apenas guiado pela mesma luz que você é guiado. Somos todos iguais e disso, eu não esqueço nunca. Eu não sou gratidão, mas eu tenho gratidão. Assim como você também tem, nunca duvido. Eu represento o amor, a musica e tudo aquilo que a envolve. Eu represento poesia. E se para você eu não represento nada disso? Saiba que me importo! Porque meu conteúdo vem muito além da minha beleza. Meu interior grita a liberdade e conquista cada pedaço com todo suor do meu dia-a-dia. Não pense que tudo é fácil e que as minhas conquistas me chegam da forma mais pratica possível. As minhas conquistas, eu conquisto. Assim sobrevivo. Assim vou seguir. Se quiser me acompanhar? Caminhem sem fantasias e/ou ilusões. Sou de carne e osso, de sentimentos, medos, verdades... sou como qualquer um.
A combinação de uma melodia ritmada e de uma energia com passos coordenados e suaves que faz de mim uma alma maior de que eu acreditei que tinha.
.
Por Mih Abade

10 Comentários:

Nathy Freitas disse...

Ele é de carne e osso, SIM!!!
Não tenho nenhuma ilusão de que ele represente LUZ, acredito assim como a Mih, q somos guiados pela mesma LUZ.. mas acredito ainda mais, que por mais carne e osso q ele seja, transmita mt mais LUZ pra nós q ele imagina.
Gratidão, nós q temos..,são olhares, sorrisos, afagos..

És um ser de que transmite luz, e muito amorrr...

Meu trabalhador querido, amo cada dia mais...

Mih, belissimas palavras..

Anônimo disse...

O incrível, pra mim, é que mesmo ele sendo de carne e osso, igual a qualquer um de nós, ele consegue carregar uma magia, um encanto, uma paz... E com isso, nos alegrar e inspirar.

Lindo poema, Mih! Parabéns pelas belas e inspiradas palavras.

Unknown disse...

Não conheço Mih Abade, mas que poema lindo é esse? A cara de Saulo... ;]

Beiijos

Ana Beatriz disse...

Embora ele seja de carne e osso como nós, acredito que Deus tenha caprichado na hora de distribuir amor, talento, luz - sim acredito que tenha muita luz - e simplicidade. Cada dia me encanta mais. Parabéns, Mih. Muito lindo o poema.

Aymê Carvalho disse...

nemseio que dizer.. tá lindo demais esse poema!

Aline Anjos disse...

nossa lindo poema de Mih!!!
é concordo com ela.. ele é de carne e osso sim... mas tb acredito q ele tem luz sim... sua luz fez todos nós admirarmos ele e a banda eva!
adoro muito e a cada dia mais!!
bjo grande

s.a disse...

Nossa gente, obrigado pelos elogios!
Acho que coloquei no texto o que eu vejo, o que eu penso, sabe?
Mas que bom que vocês gostaram!!
Um beijo

Flá Andrade disse...

miih ficou muito lindo o poema, poats! Disse tudo ai, é sim de carne e osso, mais nunca vi tão perfeito!

Amanda disse...

lindo o poema, parabéns Mih!

sim, humano, de carne e osso, mas que brilho que esse humano tem! Emana alegria, simpliscidade, paz dele, isso que é o melhor, o que me faz amar tanto esse homem e essa banda! :)

Bru Sachetti disse...

Aiii que saudade eu estava de visitar esse blog, e ler sempre coisas que eu também sinto, compartilhar do mesmo amor!
Sempre lindo,
Beijos meninas