Recent Posts

Ser Eva: É perpetuar um momento que durou poucos segundos na memória de toda uma vida

Já dizia Ivete que quem tem fã, tem prêmio. E o Eva apresentou nesta terça-feira, 20 de outubro, a prova de sua retribuição aos fãs pelas conquistas e pelo sucesso que o grupo, agora sob o comando de Saulo Fernandes atingiu. A banda levou o DVD novo para o cinema, especialmente para aqueles que são responsáveis por todo alcance que o Eva atingiu nos últimos tempos. Saulo sentou-se no meio da galera, sem as críticas ou as formalidades da imprensa, tudo do jeito Eva, deixando todo mundo em casa, num lugar cheio de alegria. Fãs de Recife, Fortaleza, São Paulo e Bahia, unidos em uma perfeita sintonia e coletividade. E diante dessa identificação e misto de cores e culturas, selecionamos alguns depoimentos desse momento marcante.

Mariana Ferreira: Com certeza mais do que absoluta! Música, poesia, cor, melodia, Bahia, Axé, África. Lindo de ver, de ouvir, de sentir! Os cenários estão lindos! O figurino, os arranjos. Rolaram uns poemas inéditos. Saulo inclusive fez um pra Brown, muito lindo. Binho recitou um (tenho quase certeza que foi ele). Rolou um samba na cozinha, ficou um clima muito bom. Com direito a copinho de cerveja e paliteiro sendo sacudido... bem boêmio, bem fundo de quintal. Zuma aparece, de novo, obviamente, com roupinhas novas e tocando. Tá tudo lindo! Eles conseguiram externar o que pensam, o que sentem, e com certeza essa reinvenção vai fazer muito sucesso. (:

Mih:
Ah, não existem palavras para expressar tamanha emoção! Tô aqui morta, parecendo que fui para um show, mas com o coração altamente preenchido. Existe tanta alegria.. não cabe em mim! Acho que gratidão seja uma das palavras de ordem, pelo fato de ter sido escolhida para esse momento e de ter conhecido tanta gente e amenizado um pouco da saudade que existe. Gratidão ao Eva, por ter feito todo esse evento, essa movimentação, a Saulo, por TANTA paciência e tanto carinho com cada um, a banda inteira, por toda atenção... nossa, tanta coisa passa na cabeça... as cenas do dvd, tudo! A cada dia que passa, a certeza de que não existe Banda igual, cantor igual, ritmo, balanço, poesia, produção, assessoria (Flavinha!!!!!!! A MELHOR ASSESSORA!)... eu tenho orgulho de seguir o Eva e de ser fã de pessoas tão lindas! O DVD tá lindo, me emocionei, cantei, ri e realmente me apaixonei por tudo aquilo que está no DVD e fora dele! África, baianidade... nossa, o que são os batuques? ARREPIANTES! Eu não tenho o que dizer!!

Vitor Andrade: A única coisa que da pra dizer, é que eu nunca vi uma combinação tão perfeita de melodias, letras e cenário!

Fla:
PERFEEEEEEEEITO, tudo liindo! o DVD ta demais, as musicas e etc. Recife em peso lá :) foi demais.

Uila: Perfeito. Sem palavras... O DVD ta show de bola! não podia ser melhor... Adorei tudo! As imagens e fotografias perfeitas, músicas lindas. COMPLETO!

Maíra: Foi perfeitooo hj!! Tudo mais lindo, em tds os detalhes... os arranjos, as músicas, a sintonia e a energia única dos meninos!! E ameiiii as poesias musicadas e a casinha da árvore no final em Anjo bem!! E aplausos sem fim pra Saulinho, ali não tem igual não! A paciência, a sinceridade, a doçura só dele... =]

[...]

Participar dessa família que se chama EVA = Eternos e Verdadeiros AMIGOS, é mais que ver, sentir, tocar: é AMAR.

15 Comentários:

disse...

e tudo que é feito com amor sempre tem frutos lindos!
e assim se fez esse dvd!
todos nós sabemos do amor e carinho q os meninos fizeram ele pra gente!
então o sucesso é garantido!

beeijoo :*

Maíra Barbosa disse...

N eh fácil falar o q nos proporcionaram sentir ontem n...
Agora eh só celebrar !!
Mais sucesso pra essa banda lindaaa !!
bjos :)

Unknown disse...

Nossa!! Pelos comentarios, foi lindo demaiss!
Que legal!
Super feliz com o sucesso do EVA! :)
E morrendo de saudades! =/

;*

Mariô disse...

"QUARTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO"????
De que ano?
Foi TERÇA-FEIRA, 20/out!!!

Joyce Guilherme disse...

Quando conheci o Eva, tive a certeza de que havia encontrado o meu Lugar da Alegria. É muito bom imaginar o tamanho da emoção que todos sentiram e que, agora, me toma por inteira...

Unknown disse...

Sinceramente... Eu não tinha a menor dúvida de que vocês iriam gostar MUITO!! Pq, de fato, o DVD está lindo demais!! Em todos os sentidos e detalhes... Fico feliz por vocês terem se divertido e aproveitado tanto esse encontro tão prazeroso! E aos que não puderam estar aqui conosco... Em breve vocês também vão se divertir e se encantar MUITO... bjs, obrigada e parabéns!!

Aline Anjos disse...

simplismente show o post..
e eu to louquinha pra ver esse dvd!!!
as musicas lindas demais!!!
nao me canso de ouvir!!
perfeitaço!!!
bjoooo

Nanda _Gavazza disse...

Não tenho palavras pra descrever minha reação quando escutei o cd pela primeira vez, fase de adaptação e entendimento das músicas mais ao mesmo tempo um sentimento de bem estar, como se aquelas músicas já fizessem parte da minha vida de alguma forma.
Belissimo trabalho dos meninos e sem dúvida já é um sucesso garantido :)

Flá Andrade disse...

perfeito, o DVD ta demais, o começo com os olhinhos do zuma ta demais, cada detalhe, cada arranjo, valeu muito apena sair daqui de PE, esses depoimentos retratam verdadeiramente cada momento, cada um com sua historia, lindo, o EVA é foda, Saulo com sua paciencia e sempre sem perder o sorriso.. otimo otimo, parabens berck tb pelo post e todas pelo sucesso do blog :)

Amanda disse...

Não precisa dizer mais nada, o post diz tudo, transmite tudo, toda a perfeição que foi estar lá e assistir á aquele DVD, que coisa linda viu? Eu cheguei a ficar parada sorrindo e olhando, sem nem me mexer, de tão encantada que estava! LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO!

Vitor Andrade disse...

é nós!
huhauahauahuahauahhahauahaua

vale sempre muito a pena segui-los!

Carol miranda disse...

hummm...faltou dizer a pequena galera de maceio tbm estava presente.....mas tudo bem,o que vale é que foi perfeito e magico!!!

Patricia Calis - Lua de Mel Sob Medida disse...

Há algum tempo atrás, quando se pensava em ídolo, se pensava em alguém sempre distante da gente, alguém que admiravamos, mas nunca ou raramente estava perto de nós, ai veio VEVETA toda boa, toda do povo, toda verdade, toda emoção, e quando a gente achava que ja tinha curtido tudo o que era bom, veio a BANDA EVA com novo vocal SAULO FERNANDES e nos mostrou que tinha muito mais coisa boa de onde veio VEVETA, A BANDA EVA é isso que vc vê, é de verdade, é do bem, encontrei todos eles em um hotel em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO e foi fantastico, tiramos muitas fotos e pude dizer a SAULO que eles fazem a diferença na minha vida...Que energia contagiante, seja aonde for, atrás do trio, ou na frente do palco se tem EVA meu coração fica feliz!!!!!

Unknown disse...

Já é sucesso isso é fato. Eu não fui, não vi, mas nem preciso, porque só de falar que é EVA, o nosso mágico EVA, já está se referindo a tudo que há de mais perfeito ! Não vejo a hora de poder ver e me encantar DEMAIS, e aumentar, só aumentar esse intenso e puro 'amor' ! Sucesso sempre meu EVA !

Unknown disse...

Alguem sabe quando que esse dvd vai chegar nas lojas do rj? Agradeço quem puder responder..
A melhor banda com certeza :D
Sou uma mega fã de Saulinho *-*

Beeijos