Recent Posts

O Menino Saulo e seus vários estilos!

Oi, sou o Saulinho Jr., tenho 12 anos e a partir de agora você vai entrar no mundo mágico de Saulo Fernandes, a evolução da espécie...

'Oh meu vaqueiro, meu peão, conquistou meu coração, na pista da paixão e valeu o boi...'



Antes da cirurgia bariátrica.

Versão Silvano Sales... Arrocha painho! “Eu to carente eu to, eu to carente do seu amor”
Não se reprima, não se reprima! Nos tempos de Menudo ou seria Chimbinha do Calypso?

Seria Dado Dolabela??? “Vem ni mim que eu sou facim, facim...”


“Mineirim... Êê trem bão, sô”!


Versão red... ‘Vermelho são seus beijos, que meigo são seus olhos...’

Essa é pra quem não é alérgica a camarão...


Nessa versão eu até pegava...

'Caetanear o que há de bom...'


Eu eu eu Cazuza não morreu!


Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nerd

Penso! E não sei se existo!


'Só toco na viola se o meu amor quebrar...'


Versão blue... ‘E o azul é a cor da alegria’

Mas às vezes viro brega e vou cantar sertanejo... 'Tire seus olhos dos meus, eu não quero me apaixonar'


Versão Black Power... Vai um corta grama ai? Aparar a mata é bom! Quanto custa a cirurgia pra mudar a cor da pele?


Ihh, pra que tanta foto?


Quem não tem colírio, usa óculos escuros... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Personal Style, contato: ...

Versão “engordativa”... Comer comer, comer comer... É bom para ter onde pegar!


Meu sonho é ser negão, poha!


Versão atual... Assim “mamãe não guenta” e até pede em casamento.

21 Comentários:

Nanda _Gavazza disse...

Mil e uma utilidades kkkk

Amei as fases do cantô e convenhamos graças a Deus o tempo passa... heheh

Saulo Fernandes, igual a vinho...quanto mais velhinho, melhor!!!

Obs: O Chimbinha pegou hein ehehhee

Amooo demais esse lorÔ... E nessa fase atual mamãe num guenta não :)

Comissão de Arquitetura e Urbanismo Facisa disse...

uashusahuashaush

Saulo, Saulo... Teu passado está aí...
ahuahuaa

Dããã! ahuaha

=*

Aline Anjos disse...

owww... q delicia hein;;;
concordo com a nanda aí de cima.... cantô é q nem vinho.... qto mais velho melhor...hehehehe

lindio demais!!!! heheheheh

bjao

Letícia disse...

Nossaaaaaaaaa....!!!
Adoreiiii!! O Lôroo e suas versões....!! E as legendas....perfeitas...!!Muito massa!!

Mas essa última versãoo....mamãe não guenta!!

Tá lindooo!! Quer dizer é lindo!!!

Adorei a criatividade meninas!!!

Beijão!!

Viviane disse...

uau! minina... como vc consegue essas coisas? vc tá sempre super bem informada! tô me tornando sua fã!amei as fotos!
me diz uma coisa: pq ele fez a cirurgia bariatrica? eu acho que ele nao precisava!!!! mas magrinho ele ficou lindinho tb.
berk, vc é d+!
bju, Vivi.

CLÊ disse...

kkk adorei a retrô do cantô....
bjcsss

Ana Claudia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase me falta fôlego pra escrever de tanto que eu ri...
eu já disse isso uma vez à léo e agora digo aki à saulo: "oq a fama e o dinheiro não fazem com as pessoas hein?" deus abençoai o nosso cantor! hauhauahua
meninas vcs estão arrasando, até engraçadas vcs sabem ser!!

ameii

bjsss

Maíra Barbosa disse...

Adoreiiiiii gente !!
E as legendas, alguma dúvida q foram de Berkkkkciaraaaaa ? kkkkkkk
Dodjaaaaaaa !! rsrs
Lindona a última fto, essa versão atual mata a galera ... =D

Bjos

Bru Sachetti disse...

kkkkkkkkkkkkk isso ta lindo, ri muito com essas varias versoes do Sr. Saulo Fernandes!
Beijo meninas desse blog lindo!

Viviane disse...

pra quem ta sempre atualizada.... bjus


Show
Ferveção na Evanave

A EvaNave aterrissa hoje na cidade para show no Mucuripe Clube. À frente do time, Saulo Fernandes lidera a agitação e promete um show eletrizante


23 Mai 2009 - 01h32min

A+ A- Mudar tamanho

* Imprimir
* Corrigir

(Foto: DIVULGAÇÃO)
Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo. A lista de nomes que já lideraram os vocais da banda Eva é recheada por artistas de peso. Fazendo jus ao time e estando à frente da banda há sete anos, o cantor Saulo Fernandes é modesto. Quando perguntado a que ele credita todo o sucesso que a banda vem fazendo, ele não leva o crédito sozinho. “À toda a equipe do Eva. Todos são muito dedicados e consequentemente só temos como colher ótimos frutos”, disse ao Buchicho.

Solteiro e pai de João Lucas, 11, fruto de sua relação com a modelo capixaba Luísa Hermeto, o cantor de 31 anos assume que a inspiração para compor vem sempre do amor, mas não indica nenhuma musa inspiradora. “Não tenho uma rotina certinha. Escrevo de acordo com o que vivo e com o que as pessoas ao meu redor vivem também. Mas nem sempre a inspiração vem da história de alguém”. Saulo, que recentemente lançou um disco infantil ao lado da amiga Ivete Sangalo, já disse que não tem interesse em seguir carreira solo e prometeu que o show de hoje será bom demais.

Confira a entrevista que o cantor deu ao Buchicho por e-mail.

Lançamento do novo disco
“Vamos gravar agora em junho o nosso quinto CD e terceiro DVD sem a participação do público. Contaremos muitas histórias através da música. O set list começará mais pra cima, mas continuaremos falando de amor!”

30 anos da Banda Eva em 2010
“Decidimos não fazer campanha de 30 anos, mas com certeza levaremos o nosso melhor para a avenida. Teremos muitas novidades, afinal de contas estaremos com um novo álbum no mercado! Quando chegar mais perto a gente divulga mais novidades!”

Disco infantil

A Casa Amarela, com Ivete Sangalo
“Eu e Ivete descobrimos que estávamos escrevendo para crianças na mesma época e decidimos escrever juntos também. A partir daí surgiu a ideia de fazer o disco. Todas as faixas são nossas e o resultado nos surpreendeu positivamente! João (Lucas, seu filho) aprovou demais! Ele curtiu todo o processo”.

Cuidados com o corpo e a saúde
“O meu “segredo” é dormir bastante, beber muita água e tentar cuidar da alimentação. Não sou disciplinado com atividades físicas. Corro na praia, jogo bola... Mas só quando dá tempo e quando tenho vontade”.

Personagem Zumalaicara
“Sempre quis ser negão e por isso resolvi criar um alter ego meu. O Zuma saiu melhor do que imaginei. E ele continuará presente na história do Eva”. jornal "o povo"

Joyce Guilherme disse...

Que maravilha é entrar no jardim de vcs, meninas!
Acabo de colorir minha noite e agora, vou dormir com as imagens do nosso lindo Saulinho...
É engraçado, pois estava rindo agora com o mesmo cantando "Leilão", no Tv Xuxa, e entro aqui para rir mais ainda!
Muito fofo. Parabéns!

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh... coisinhaaa mais linda de mãe...

concordo plenamente com as meninas acima...

igualzinho a vinho... quanto mais velho, mt melhorrr...


minhas preferências rsrs : "Essa é pra quem não é alérgica a camarão... " e "Penso! E não sei se existo!" ... adoooooorooo esse jeitooo largadão, meio fora do universo do cantô rsrs

Roseane disse...

Lindas fotos (Nem todas..rs)
Comentários pra lá de criativooos...Várioos estilos em uma pessoa única, sem igual...!

Fê Cris disse...

Amei meninasss estao de parabens...

ta lindooo o blog...

Beijosss de Luz para todasss!!!

Fê Góis - João Pessoa/PB

Sâmara disse...

HAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUHAUHA
AAAAH que viagem, ri muito adorei Berck!

Unknown disse...

Gente....que mudanças no Saulinho hein....Mas sempre pra melhor ne...ainda bem...rsrsrs
Ai,ai,ai...nessa versão atual fica msm muito dificil de aguentar....solteiro eh?
rsrsrs
bjo meninas,....otimo trabalho o de vcs!
Juliana Amaral

Viviane disse...

quantas tatoos tem o nosso camarao? quem sabe o quais sao e os significados? bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A primeira vez que vi Saulo na tv achei ele fofo. Mas quando encontrei ele pessoalmente, depois de um show que fez no Citibank em São Paulo, fiquei sem palavras! Ele parou na minha frente, sorriu e eu quase caí dura no chão! Abracei ele e não conseguia parar de parabeniza-lo pelo show. Saulo é lindo demais, por dentro e por fora. Que pessoa mais carismática! Quando olho pra ele é mágico!

E ainda essa ultima foto, aiai... ( só suspiro )

Parabéns pelo blog

Fê Carone

KLB e JEM eternal love disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Muito massa

rafa-ceará disse...

Amo