Recent Posts

A galera da pipoca? É do Eva!


Assim foi oficializada a notícia que seus associados menos gostariam de ouvir. Assim foi confirmada a passagem do Bloco mais lindo da Avenida extremamente para a sua pipoca tão amada! Depois de 30 anos fazendo o seu espetáculo pelo circuito que te abraçou desde o seu surgimento, o Eva resolveu presentear a todos os seus admiradores pipoqueiros com o seu espetáculo livre, sem cordas.
Tristeza de uns, alegria de outros que tanto esperavam para ver a energia mais colorida da Avenida. Tristeza para aqueles que já tinham como tradição o Bloco Eva na terça-feira de Carnaval, com seu cheiro de despedida, com seus foliões compartilhando a mesma Energia, numa mesma Vibração e juntos, vivendo a Alegria mais constante que ali poderia existir. Saudade dos términos triunfais na Casa d'Itália, em plena terça de carnaval, ao som de Só Eu e Você, com lágrimas e esperanças de um novo fevereiro. Teremos a lembrança de mais uma segunda emocionante e o seu término com vontade de quero mais. E quando o Eva passar, faremos o que? Assim é a pergunta dos assíduos fãs do Bloco Eva; e então, responderemos que seguiremos o seu trajeto, como sempre fizemos. Marcaremos um encontro, onde o poeta abre seus braços e compartilha conosco da mais linda energia. A praça do povo Eva! Brincaremos felizes, na Paz, como sempre aconteceu. E eu digo: Com ou sem cordas, eu nunca vou te abandonar, meu Eva lindo!
Além de fãs e associados, seremos agora Pipoqueiros do Eva, com a mesma felicidade e a mesma força de fazer todo o circuito. Trocaremos as energias, uniremos vozes, os braços em coletividade e faremos do desfile um tapete de carne e osso misturado com a mais pura emoção. Eva para o povo! Eva para a Bahia e os seus tantos admiradores!
Em 2011, a terça-feira de Carnaval será diferente. Não existirão abadás para seus foliões, cordas de separação, seguranças de proteção, existirão sim, foliões com a mesma alegria e o mesmo amor ao Eva. Seguiremos sempre com a energia inesgotável que não pára, que só Saulo e o Eva consegue nos proporcionar.

Ao Grupo Eva, parabéns pela iniciativa, parabéns pelo amor à Avenida. Que venham mais 30 anos de Energia, Vibração e Alegria. Que venham mais 30 anos de sucesso e amor.

Camille Abade e Berkciara Marinho

3 Comentários:

thiago bruno diniz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Parente Sena disse...

SENSACIONAL!!!

Só poderia vir desse bloco, dessa banda maravilhosa, sempre generosa!!

Parabéns pela iniciativa, nós, "pipoqueiros" iremos paroveitar bastante! Será um lindo dia!

Valeu!

Unknown disse...

Eu simplismente amei a iniciativa , alem de generosa foi Liinda , Coomo Fã fiquei super feliiz com essa noticiia , Todo Grupo eva , não so os musicos como a galera em Geraal fica aqui meu PARABEENS !!
é por isso que Voc´s merecem todo suceessO !!
:DDD