Recent Posts

'AGORA A NAVE MÃE VAI DECOLAR...'










E a Nave do EVA decolou mais uma vez em Salvador. Decolou para o infinito de cada pessoa que vibrou, cantou e se emocionou sob aquela harmonia, que no dia de ontem, estava ainda mais sublime.
Fiquei pensando em como descrever cada detalhe... Falar dos nossos músicos queridos, das canções que fizeram os corações pulsar de uma forma distinta (inclusive as muitas cantadas do novo cd e dvd Lugar da Alegria), do espaço do evento, das pessoas lindas de vestimenta amarela e azul. O sol forte de um céu azul intenso (perfeito)...etc e tal.
Mas eu preferi desenhar essa noite com meus olhos de amor, do mais limpo, puro e fiel amor. E deixar que ele, esse amor, chegue ao coração de vocês reafirmando o 'infinito prazer que há em sermos EVA'. Porque a cada dia que passa, a cada novo show, em todas as Naves, discos voadores ou aviões a jato que decolarmos, será sempre o amor pelo conjunto de energias positivas e sentimentalidades sinceras pelo EVA que nos unirá e que nos mostrará a real beleza das coisas.
E nessa união total, de tudo que nos envolve como seres humanos, e como seres humanos que amam o EVA, e na positividade de sempre, de quem sabe o que vai receber quando o que se é dado é esse ' tal de amor', que eu desejo a cada um de vocês essa minha felicidade de hoje.
E que ainda venham muitas Naves, muitos encontros, canções e emoções...e que nada se perca. Jamais.
Porque é um orgulho imenso poder voar numa Nave tão iluminada, harmônica e celeste como a Nave do EVA. É um orgulho intenso, sair de casa enfeitada de amor com destino ao Lugar da Alegria. E é profundamente prazeroso, 'e tão fácil de compreender', como ficamos felizes de felizes nos ver.


Pra vocês, muito EVAMOR.
 



Por Izabele Baraúna

5 Comentários:

Unknown disse...

Tive a oportunidade de conhecer essa tão falada NAVE. Confesso que fiquei encantada. Impossível não se arrepiar e chorar na hora em que todos cantavam em coletividade: ' Agradecer, oba oba oba ê! 'Estou sem palavras pra definir a emoção...

Beiijos

Mariana Marini disse...

Foi muito lindo mesmo! Pena que levaram minha camera, muita briga, mas da parte do show, não tem do que reclamar!

Léo disse...

Velho, me mate, não pude ir a nave, e foi aqui pertinho, QUASE ENTRO EM UMA DEPRESSÃO TOTAL PROFUNDA!

disse...

a nave já possui uma vibe fora do normal!
já tem uma energia propria e maravilhosa e essa energia descrita por uma pessoa que tem o dom da palavra fica mais lindo ainda!
quem nunca foi a uma nave e nunca sentiu essa vibe tem q ir pq vale a pena demais! e pra quem foi sabe muito bem do q iza tá falando!
adorei o texto!

beeeijoo =*

Berkciara disse...

Eu definitivamente me julgo fã do Eva, gostaria de estar presente nos eventos do Eva não pela diversão, mas pelo amor que sinto por cada uma deles, pelas companhias fiéis e bonitas e pela música deles que é uma delícia. Se vc não vai, vc fica com um nó e pensa em tudo que poderia acontecer se estivesse presente. Ano passado eu conheci essa nave linda e é um evento simplesmente maravilhoso. E Iza como sempre soube nos emocionar e transmitir aquilo que realmente é o evanave, emoção e alegria. Quisera eu presenciar momentos tão lindos como esse, e é isso que peço a Deus em 2010!

Lindo, lindo, lindo, é assim que julgo o meu EVA.

Gente que blog é esse? Parabéns meninas, vcs arraaaaaaasam... rs