Recent Posts

CELEBRANDO A VIDA DE SAULO

A você, homem-menino-carinho, fonte de nossas alegrias, ternura e verdade, que alimenta o nosso infinito sentimento. Ser que vive sob o amor lampejo, cheio de sonhos, devaneios ímpios e magia que nos une ao firmamento, dono do aconchegante abrigo, que nos rende ao que cativas, para sempre ou na breviedade de um instante.
Que a cada ano que passa, os anos que você completa sejam registrados no seu baú de felicidade e no nosso relicário de satisfação como mais uma primavera de flores sublimes, na nitidez da sua alma e tudo o mais que luzir da nudez dos seus olhos, nosso cálice de pertencimento e querer bem.
E hoje, na magnitude do 09.09.2009, celebremos você. A sua pureza de anjo, grandeza de pai, filho, amigo, companheiro... A sua humildade mais humana, sua fonte inesgotável de alegria, seus sonhos inteiros e ternos e sua capacidade tão linda de saber viver, de saber saborear tudo que vai florescendo em seu caminho.
Que esse amor que nos conquistou, permaneça lá no infinito de nós, e que a cada ano que passa, você possa festejar não apenas a idade dos anos, mas a idade do mais amor, do mais afeto, do mais companheirismo, de mais dedicação... Festeje tudo aquilo que te torna um homem de uma grandeza ainda maior.
E por você ser assim, infinitamente grande para nós, que hoje te festejamos dessa forma pura, fiel, e numa simplicidade feliz. Essa que nos uniu na arte dos verdadeiros encontros, que respiram somente amor.
.
Feliz Aniversário!
.
.

12 Comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem pro anjo!Ele merece todas essa palavras lindas de carinho ;)

Unknown disse...

amei o texto, perfeito ! eu não sei dizer, nem escrever palavras que formem versos tão lindos como as nossas caríssimas amigas que escrevem os textos desse blog. mas sei que no meu coração há um sentimento puro e lindo pelo nosso cantor Saulo Fernandes e a cada dia que passar eu desejo que independente de onde ele esteja, que esteja bem, que esteja feliz e que DEUS esteja sempre com ele. No aniversário dele é mais um dia que expresso meu imenso amor e adimiração por ele, mas de uma forma mais especial, afinal é no dia 09/09 que o nosso ilustríssimo Saulo veio pra alegrar tantas vidas ! então, feeliz aniversário alegria da minha vida, tudo de mais perfeito sempre ! que de alguma forma essa mensagem chegue até você, mesmo que seja atravéz de energias positivas e de muito amor ! ;)

Anônimo disse...

Homenagem lindaa! Ele merece todo nosso amor, respeito, gratidão, alegria, adimiração... Todos os sentimentos bons que possam existir. Um anjo, cantor, pai, filho, companheiro... totalmente iluminado!

Parabéns, Sauloo Fernandes!

Unknown disse...

Gente, que coisa mais linda!!! Saulo vai amar!! Eu já mandei o link pra ele. beijos e ótimo dia pra todos!!!

Unknown disse...

Linda homenageem! Adoreei!
Até bateu aquela saudade! :)
Saulo realmente é um anjo, por nos trasnmitir tanta coisa boa!! :)
Te adoro!
Parabéns Saulo!

Beijos*

Crisangelcf disse...

Gente que coisa Lindaaa!!

Homenagem mais que merecida...Saulo.. Ser lindo, a vc desejo o melhor, o mais belo, o melhor sorriso, a felicidade plena... saúde, amor... muita música e poesia onde quer que vc vá!

Bêjos e todo meu carinho...

Parabéns!!!

Unknown disse...

Flávinha depois você diz pra gente o que ele achou. E se tiver como você poderia pedir ele pra ler também os comentários, nós ficaríamos muitos felizes ! ;)

Joyce Guilherme disse...

O que devo dizer em um dia tão especial como hoje, se em minha vida cada instante tornou-se especial pq vc "estava presente"?
O que desejar a alguém que, repentinamente, mostrou-me que o amor adolescente não adormeceu, mas continua pulsando fervorosamente, com a força e a certeza de quem já sabe o que quer?!
Será que as ondas de sentimentos bons que lhe tenho, e que exalam de mim agora é o bastante?
Na dúvida,devo dizer-te que és uma linda flor em meu jardim, que perfuma, colore e contribui com o ar puro que respiro...
Poderia passar horas e horas derramando-me para vc, mas vou regar-te dizendo: Muito obrigada!

Sâmara disse...

Que coisa lindaaa!
“Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?”

Que Deus ilumine a cada dia mais esse ser, que transparece alegria a cada olhar. Para que a cada encontro possamos nos sentir mais realizadas.
Felicidade, harmonia,paz e muita inspiração!
Só tenho á agradecê-lo por cada sorriso e lágrimas de felicidade proporcionadas.
Parabéns pra ele !
Os:. O vídeo tá fodaa!

Aymê disse...

Aiii ele vai amar com certezaaa!
O texto tá perfeito como sempre!
Mais um vez.. PARABÉNS SAULOOO! Como eu já te disse.. "vc mereçe muuuito mais!" xD

Bru Sachetti disse...

Parabéns pra essa pessoa tão iluminada, que nos transmite tanta alegria, tantas vibrações boas, tanta pureza e serenidade e nos mata de saudade!
Que o ilumine muito, e lhe cubra de coisas boas.
Sucesso pra Saulo sempre!

Léo disse...

Ele merece TUUDO de bom!