Recent Posts

Pra você, o amor.



Há quem apenas pela música tenha manifestado seu amor.
Há quem pela beleza, dos olhos visíveis ou não, tenha percebido um algo a mais.
E há quem já tenha sentido sua pureza de anjos, numa leveza que elevasse ao sublime.

E é essa emoção, são as borboletas no estômago, os olhos chovendo essa felicidade constante que se aproximam do real sentimento por este SER ILUMINADO, essa beleza que ultrapassa o cume do humanismo e nos faz também perceber toda nudez, toda claridade dele perante um mundo por vezes banal.
Sensibilidade sempre à flor da pele.
De quem o acompanha, e dele nas suas canções, poesias ou no contato direto com os seus.
E eu que já me questionei, já o questionei: De onde você vem? De onde vem essa luz?
Mas permiti apenas que o coração sentisse o quanto era gostoso esse amor, e o quanto era sincera essa troca.
Troca de sentimentos, de amizade, verdade, do amor puro, e até dos puxões de orelha que ele dá em cada um de nós ao perceber que algo caminha fora do lugar.
Isso mesmo, nós fãs, nessa ligação direta com essa pessoa tão singular, tão homem e tão celeste.
É prazeroso, além da certeza desse amor mútuo, a certeza que ele é um só. Saulo Jorge.
Músico, poeta, pai, irmão, filho, amigo, ídolo, luz.
E nessa verdade que aqui é dita, não há enfeites, não há interesses, não há dúvidas.
Mas falar desse amor tão bonito é um tanto emocionante, e a beleza depositada em cada palavra vem da melhor parte dessa pessoa que vos escreve.
Fã do Jorge, fã do Fernandes, fã de tudo que ele construiu.
E nada mais cabe por já ser completo.
Somente agradecer a Deus por nos fazer grandes o suficientes para compartilharmos desse amor, e podermos mergulhar no sem fim das nossas boas intenções.

22 Comentários:

Anônimo disse...

owwn Berk, para de escrever lindoo assiim pouxaaa!
eu chega fico sem palavras pra comentar nadaaa...
Textoo lindoooo! nada melhor como um blog por um olhar de fã, como o nome mesmo já diz, nos emociona mais, pois é essa visão que nós temos e não a visão que a imprensa tenta passar ou nos impor.

CLÊ disse...

Q COISA LINDA!!!!!!
O TEXTO MATOU,TA LINDO, SIMPLES E MT VERDADEIROOOO....
BJCSS

Nanda _Gavazza disse...

Ser iluminado este que nos transmite amor, paz, alegria, pureza, positividade e espiritualidade tudo junto e misturado.
Como pode uma pessoa nos fazer sentir desta maneira?? Pois é... Saulo consegue!!!
Um anjo que Deus colocou na terra para nos iluminar e alegrar através de seus poemas, músicas, seu sorriso e seu jeito meigo de ser.
Agradecida sempre a cada dia um pouco mais por ser fã desta pessoinha que tanto quero bem e amo estar ao lado sempre que possível :)
Ahh e claro os créditos para as administradoras deste blog lindo que nos mantém atualilzadas e me traz cada vez mais amigas e amigos do E.V.A.

Bjinhos

Jéssica disse...

Já deixei de questionar, de insistir em respostas logicas e objetivas.
Essa luz, que vem de você, é o exemplo do amor Deus na terra.

Maíra Barbosa disse...

Adoreiii as palavras a cerca desse ser q transparece verdade, simplicidade e se faz inteiro de amor meninas !!
"De onde você vem? De onde vem essa luz?"
Tb já me questionei muito sobre isso...
Mas a gente entende pq a gente sente sim !!

Bjos

Aline Anjos disse...

owww... simplismente lindo!!!
nossa Berk cada vez melhor hein...
amei msm!! Amei as palavras sobre esse ser iluminado... e sobre a pergunta... quem nunca se questinou como pode existir uma pessoa assim.... infelizmente nunca tive a oportunidade de conversar com ele de conhece-lo sobre o meu ponto de vista... mas de td q as lindas amizades q o eva me deu já me contou eu fico cada dia mais e mais encantada confesso!!!

amo demais td isso!!!
grande bjo

Berkciara disse...

'Eu sou sua admiradora ha muitos anos e você me prova a cada dia que eu tenho que continuar sendo sua admiradora para aprender sempre com você'

Vitor Andrade disse...

oba, oba oba ê, agradecer! :)

Unknown disse...

Parabens pela pessoa linda q vc é,continue assim maravilhoso....

Jaqueline Sousa disse...

Já eu não sou sou admiradora dessa autora linda, dos olhos de siamesa, há anos, mas bastou saber da veracidade e intensidade de sua alma e essência, para se tornar um exemplo para mim.

Vá com força, continue assim, sem restrições e limitações nas palavras que vem de dentro!

Ana Beatriz disse...

Essa foto é covardia, né?
Espero que Saulo tenha a oportunidade de ler esses lindos textos postados. Assim como você, por inúmeras vezes me perguntei de onde Saulo vem? O que leva ele a ser assim? Tão humilde, tão puro, tão transparente, tão dado... Ele é a materialização da palavra AMOR. Que a luz sempre brilhe sobre ele e Deus me permita viver para amar e amar esse magro lindo.

CARINA disse...

mmeeninna ....

SHOW SHOW SHOW

lindo demais!
e com essa foto entao ... 'cabou-se' rsrs

bjs

Sâmara disse...

A identificação com o texto é clara.Também me pergunto de onde vem tanto amor , e como se pode irradiar luz e transparecer tanta alegria a cada olhar e sorriso.
É..sei lá,tudo aconteceu de maneira tão mágica desde o primeiro show até os dias de hoje. Sabe, o “desconhecido” que te faz bem, feliz, te faz se sentir melhor sem está ao seu lado a todo tempo, sem falar com você a toda hora. Basta escutar uma música ver uma foto, ler uma poema, e é o bastante pra se sentir confortada. Basta vê-lo de longe e as borboletas começam a se manifestarem na barriga.. uhauhauhuha O sorriso? Parece que vai engolir o mundo.. e como gesto de carinho ele olha, dá um tchau, manda um beijo e você por dentro: “ele sabem quem eu sou?” não existe sensação igual.
“Somente agradecer a Deus por nos fazer grandes osuficientes para compartilharmos desse amor, e podermos mergulhar no sem fim das nossas boas intenções.”
Berkc, me emocionei mesmo, lindo texto.Como costumo dizer:“amor é pra sentir e não pra entender, e felizes são aqueles que sabem transmitir sentimento tão sublime para o papel” Por que eu n tenho esse dom.. rsrsrs
Beijooos!

Unknown disse...

Maravilhoso meninas!!
Parabéns pelo site e por todas as mensagens lindas!!
Poder viver o EVA todos os dias assim, é bom demaiss!

Beijos*

Dani Teixeira disse...

Meninas vcs arrasam!
Falam o que nós fãs sentimos por essa pessoa que Deus pois nas nossas vidas!
Saulo passa uma energia e uma paz tão boa que so pode ser divina!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa... Que sublime amoor, sentimento, vontadee de tah pertoo! Ameii!!!! Esse Ser Divinoo abençoado por Deus que canta e encanta por onde passa, transbordando nossos corações de amoor e feliicidadee por saber quii fazemoos partee dessa vida... ((Saulo Ser DivinooO!))

Crisangelcf disse...

Nossa que lindo!!

Parabéns!!!

Bêjos

Anônimo disse...

Parabéns! E quem é que vai discordar disso? rss
Marcelo.
@Celitu

Emelinne Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emelinne Medeiros disse...

E nada mais cabe por já ser completo.

que lindo isso!!

oxeee... meus comentários tomando "doril"...magoeiii!!

Lucyanna disse...

Meninas, é o primeiro comentário que faço aqui no blog e escolhi esse texto pra dizer q o trabalho de vc tá lindão!
Achei estranho me identificar tanto com as palavras descirtas aqui, achei q não fosse tão fã do Eva e de Saulo assim.
Mas esse sentimento que nos move ao participar (pq assistir é pouco) dos shows, ao votar na banda, ao torcer pelo bem de todos, é compartilhado por cada um que um dia já foi ao espetáculo proporcionado pela Banda Eva e se emocionou com a energia do amor que emana do palco.
Mas o que mexeu comigo foi a foto. Saulo parece estar olhando pra gente sem entender porque chora. Mas ao mesmo tempo expressa carinho, como um pai que vê a apresentação de teatro do filho com orgulho, amor e muita admiração.
E isso podemos dizer q é mútuo e só ele nos deixa a vontade pra fazer o mesmo.
Por tudo isso, muito obrigada a vocês por nos aproximarem mais e mais dessa banda tão querida e desse ser ilumidado.
Bjos pra todas!

Lucyanna Miranda - Brasília