Recent Posts

Apertem os cintos. É hora de voar ainda mais alto!

.
Entre, respire fundo e se permita ficar.
Viaje para além dos seus pensamentos.
Acredite, vibre e também faça acontecer.
.
As idéias estão borbulhando na mente, e com o espaço ainda cheirando a tinta fresca, apetece-nos o engrandecimento por essa parceria tão louvável.
.
GRUPO EVA <----> BLOG.
.
No nosso espaço, nós administradoras e vocês, estaremos numa mesma vibe de energia, sintonia e muito amor.
E nessa 'troca' constante, onde objetivamos a divulgação do Grupo Eva, serão respeitadas todas as opiniões, críticas e sugestões, de você leitor, que juntamente com o Eva, é a principal ferramenta para esse blog decolar.
Então, a partir de agora e de casa nova, vamos nos permitir essa vibração. Vamos entreter e desassociar da mente qualquer idéia antiquada, porque ansiamos aqui informar e inovar.
Aqui, no blog EVA - SOB OLHAR DE FÃ, faremos realmente acontecer.
Vamos decolar?
.

16 Comentários:

Aline Anjos disse...

Muito bom viu!!!!
sucesso pro blog!!
parceria mais de linda!!!
grande bjo

Binho da Mata disse...

Blog Lindo
e com uma parceria mais linda ainda
mais do que merecido ^^

Sucesso sempre pra o blog
^^

Abraço.

Nanda _Gavazza disse...

Q parceria linda!! Tem tudo pra dar certo...ou melhor, já deu certo!!! :)

Adorei a novidade!!

bjinhoss

Joyce Guilherme disse...

Já estou decolando há tempos e, agora, continuarei bem mais vibrante. Muito massa a parceria e o Blog, que já era lindo, ficou mais impecável ainda. Parabéns!

Anônimo disse...

Berk, estou feliz por você. Essa parceria foi mais que merecida, o blog é lindo e está mais belo ainda.
Parabéns!

CLÊ disse...

PARABÉNSSSS!! VCS MERECEM...
BJCSSS

Vitor Andrade disse...

noticia massaaaa

Loly' disse...

Olá ^^
venho acompanhando o blog, mas nunk tenho tempo d postar comentarios, bom agr toh mais disponivel ;D
Fã como vcs dessa banda mais q linda eu toh sempre tentanto xegar mais perto, me atualizar e tal, adorei a parceria! que dê tuudo certo ;D o Blog tá liiindo!

Bjãão!
Loly'

Unknown disse...

Genteeee!

Que espaço lindooo!!! Parabéns!!! Sucesso!

Ñ conhecia + uma grande amiga me mandou o link ( The) e eu vim verificar e me encantei!!!

Olhe da pra sentir o bom astral daqui, com certeza passarei sempre para prestigiar esse lugar de boas vibrações!!!

Bêjos... Cris Cabo Frio RJ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisangelcf disse...

Genteeee!

Que espaço lindooo!!! Parabéns!!! Sucesso!

Ñ conhecia + uma grande amiga me mandou o link ( The) e eu vim verificar e me encantei!!!

Olhe da pra sentir o bom astral daqui, com certeza passarei sempre para prestigiar esse lugar de boas vibrações!!!

Bêjos... Cris Cabo Frio RJ

Crisangelcf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru Sachetti disse...

Ta mais lindo ainda esse Blog!!
Parabéns meninas!
Beijoooos

Nathy Freitas disse...

Maaaaaaaaaassaaaaaaaaaaa essa parceriaaaaa....
a massa que curte o EVA só tem a ganharrr!!!

sucesso meninas*

Nathália Freitas.

Taís Lacerda disse...

Blog lindooooooooo meninos!!!Amo vcs!!!!! to c saudadesss..Quando vc vão vir ao Rio?

Saulinhoooo te amoooo d+ !!!!!

SAUDADESSSSS

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom